terça-feira, 26 de junho de 2012

Planejamento para 2013 começa Domingo

A diretoria do Esporte Clube Vila Reis, em reunião convidou o Rafael Guedes , para assumir a equipe no Campeonato Suburbano 2013 ..
A resposta foi positiva e ele assume a Equipe mais vai ter o apoio do experiente Mauro Junior, juntamente com Thiago e Helder .
A ideia inicial e fazer um trabalho com os jogadores do bairro os chamados Raízes, e logo marcou um amistoso para avaliar alguns jogadores que poderão ser ultil no campeonato de Verão e também no Suburbano 2013.
O amistoso está marcado neste Domingo as 8 horas no campo do Olaria contra a boa equipe do São Vicente liderada por João Guilherme. " Senti que o time perdeu um pouco a cara do bairro, precisamos resgatar esta identidade e fazer um grupo forte, o Roberto faz isto muito bem na Taquara e tem resultado, acredito que vamos ter frutos bons" comemora Rafael. Ele também comenta que sozinho ninguém é capaz de conseguir nada e por isto chamou Mauro Silva para ajudar, para passar experiencia e dicas, além de Mauro ele aposta em Thiago que é amigo desde pequeno e sempre torceram juntos pelo Vila Reis, e trata helder barros como principal articulador entre torcida e time além de trazer um Ambiente positivo para o Grupo.
A chegada de Maurão e comemorada por grande parte da torcida e Diretoria, afinal é um dos grandes nomes do time em várias conquistas. Ele lembra o espirito do time e a vontade que deve ter quando se veste esta camisa.
Alguns nomes conhecidos da torcida, vão permanecer é claro e outros nomes estão de volta ao grupo, um deles e Felipe simbolo de muita raça e vontade no meio campo e o outro e Wellington consagrado goleiro.
Uma grande aposta vai ser concerteza os jovens e promissores garotos, tais como Henrique, Wallas, Edson Lemos que vem chegando para o grupo, Pedro e uma grande aposta no Gol Alemão, além deles temos vários outros nomes. Peça fundamental neste grupo vai ser Big Big, experiente e junto com alguns outros nomes vai dar apoio e incentivo a garotada.  A luta vai começa é que Deus nos abençõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário