sexta-feira, 1 de junho de 2012

Alegria , entusiasmo e Gente bonita marca a Festa do Esporte Clube Vila Reis

Foi um dia Especial. dia 1 de junho de 2012 realmente vai ficar pra história, logo no seu primeiro dia de festa o esporte clube vila reis , levou um publico enorme ao campo do bairro, com a atração de Marlon e Mathias,e  o forró rolou gostoso  a galera empolgou. O esporte Clube Vila Reis, iniciou hoje sua festa em parceria com Escolinha de Futebol , Associação dos Moradores do bairro carijós e veteranos da Vila Reis,com uma enorme motivação, muita gente bonita, empolgante e que fez o espetáculo ficar maravilhoso.
A primeira atração da noite foi a animada galera que fez o povo agitar, e aplaudir a apresentação da Quadrilha dos jovens, diante de um bom publico os jovens se apresentaram e demonstraram toda sua alegria e disposição.
Liderados por Pascoal, esta turminha brilhante teve a participação de Joyce Domingos, Paçoquinha, Milaine, Roberta, Michelaine, Ruan , Maria Luisa, Larissa, Deborah, Cecilia, Viviane, Isabel, Maria Isabel, Gabriel Rubens Alemão, Ramon Teixeira, Bernardo, Cleuber, Alair, Bruna Ferreira, Bruna Romão, Dogão, Tábata,. O grande objetivo foi alcançado a união dos jovens e o espírito de amizade que devemos ter uns com outros. Esta galera é realmente nota 10. Parabéns a todos vocês são realmente pessoas muito especiais.
Logo após a Quadrilha iniciamos o belo show de Marlon e Mathias e foi um tremendo sucesso, muita gente bonita e muita animação.
Foi uma noite de gala, uma verdadeira alegria para os moradores e para os presentes na festa, com um repertório cheio de musicas contagiantes, Marlon e Mathias fez a turma dançar e sacudir literalmente a poeira, muitas pessoas dançaram e se divertiram a noite toda com o seu som envolvente, fizeram um verdadeiro arrastão de alegria. Muita gente bonita este foi o marco do primeiro dia de festa. A diretoria do Esporte Clube Vila Reis, acertou em cheio na escolha de Marlon e Mathias, para abrir com chave de ouro a semana de gala que teremos no bairro Vila Reis. Amanha o sucesso fica por conta de Rick e Jhonny e promete bombar e contagiar a galera presente, as atrações do sábado, teremos novamente a quadrilha e em seguida o forró gostoso de Ricky e Jhony.
                                                                                                                      


Nenhum comentário:

Postar um comentário