terça-feira, 5 de junho de 2012

Infantilidade marca a 1° semi- final entre Vila Reis e Boca Junior

Na primeira partida válida pelas semi-finais, do campeonato suburbano, o Esporte Clube Vila Reis empatou com a boa equipe do Boca Junior por 2 a 2, a partida teve seu clima tenso, uma arbitragem confusa e reclamações de ambos os lados. Os dois times retornam a campo neste proximo sábado, para a segunda e decisiva partida que define o primeiro finalista da rodada, quem vencer avança e o empate leva o jogo para as disputas de pênaltis.
Na outra semi- final o Taquara - Preta empatou em 1 a 1 com a Equipe do Olaria, e as duas equipes  retornam a campo neste sábado para decidir o segundo finalista da noite.  O preço dos ingressos é 5 reais.
Fato Lamentável
O fato lamentável foi o ato de covardia por parte de um jogador da Equipe do Boca Junior, ao fazer seu gol ( IMPEDIDO), em uma atitude de moleque atira a camisa na cara de um diretor do Esporte Clube Vila Reis e quase arma uma confusão nas arquibancadas, não satisfeito ainda agride o Diretor Pezão com palavras , fato que gerou revolta dos torcedores contra este jogador, em 2010 este mesmo jogador vestiu a camisa do Vila Reis e foi campeão. Pra que tal atitude? seria vontade aparece? seria querer ser o centro das atenções? O fato que este jogador até é boa pessoa, mais este é o exemplo que ele quer dar ao seu filho?

O troféu abacaxi desta semana vai pra ele, e espero que ele tenha um pouco de respeito e aprenda a ser homem e ter carater igual seu pai tem.

8 comentários:

  1. Parabéns pela matéria, foi muito feliz nas colocações,talvez consegui o que queria... mas sobre o pezão e minha índole vc está equivocado, ele sabe q n o ofenderia jamais, já sobre mim, lamento o ato com seu diretor, se pudesse n faria, mas sei do meu respeito a esse Clube, a essa Diretoria e a essa Comunidade, e tirando o ato inútil com seu diretor, estou ciente do que fiz, do que faço e do que sou perante os meus ok. Espero que n julgues meu ato e sim minha pessoa, q vcs sabem q os respeito e queria estar ao lado de vcs.Espero q seja bom tambem nas palavras pra dizer ai que reconheço o ato inutil e peço desculpas a unica pessoa a estar ofendida q é o Zé Carlos ok, o resto n passa de mentiras e calor do jogo e pra qm do resto se sentiu ferido pelo fanatismo q eu sei por esse Clube, q me julgues entao ok. Desculpas somente ao Babá.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela Resposta e atingimos sim o Objetivo, como coloquei ali a cima você é uma grande pessoa e errou. Poderia gerar como gerou um desconforto com os torcedores e com a DIRETORIA, Não citamos nome ali em cima e você entendeu o recado, ninguém te julgou só relatamos o que aconteceu. Já sabemos que ligou para o Zé Carlos pedindo Desculpas e escutamos da boca do Pezão que tinha ofendido ele mais deixamos este desacorde de lado e Melhor que pedir Desculpa é não fazer novamente, Boa Sorte no jogo do dia 16 e que esta atitude te faça crescer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AE PEZÂO È IDULO NA VR SIMBOLO DE AMOR AO TIME DAS LEMBRANÇAS BOAS Q TENHO DO VERDAO ELE COM CERTEZA É UMAS DELAS!!! JUNTO SEMPRE!!!

      Excluir
    2. Claro Jairo Pezão é o Grande Simbolo deste Clube . Valeu pelo comentario muito boa a participação

      Excluir
  3. Parabens rafael por esse blog muito bem organizado,que tem uma cobertura perfeita, que nos mantem muito bem informados sobre as questões do ECVR e não só, como também da propria VR.
    No secúlo em que vivemos o ECVR e a VR merecem alguém com a sua capacidade.Ao meu ver o campeonato suburbano recebe a cobertura no blog de um grande jornalista;Parabens.
    Betinho

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigado pelas palavras Fico agradecido de coração

    ResponderExcluir