sábado, 16 de junho de 2012

Água no Shop da Vila Reis



 A torcida fez sua parte, compareceu, apoiou e fez bonito na arquibancada, com cantos de apoio e nunca parando de gritar foi a atração da noite de sábado 16/6/12. Porém a Equipe do Vila Reis não fez tão bonito igual a torcida não, foi um jogo pegado é verdade,a Equipe do Boca Junior era bem consistente e tinha um meio campo de forte marcação e um ataque com Pity que dava trabalho, mais era um jogo nervoso tenso pela forma que um jogador se comportou na partida anterior a torcida não perdoava. O jogo começa e as duas equipes vão ao ataque e em cobrança de falta o boca Junior acerta o travessão, primeiro susto da partida, mais o vila reis tocava bem a bola e ameaçava em algumas ocasiões, chute de Vitor e bela defesa de Pardal que espalma pra escanteio, na cobrança confusão na área e quase gol do vila reis . A partida seguia em seu clima tenso e pegado e a maior chance do Vila Reis, aconteceu em jogada individual de Rodrigo que sofreu falta, ele mesmo vai para cobrança Pardal vai bem na bola e espalma no rebote Thiago acerta a trave e Leandro demora chuta e prensado consegue mais pardal se recupera e faz bem a defesa.



A bola rolou para o segundo tempo e Luan vinha para a partida, e foi decisivo, o Boca iniciou bem e tomava conta do campo de jogo, e o Vila Reis ofuscado pela bela atuação do meio campo do Boca Junior, até que em contra ataque armado, A bola sobrou  Juninho saiu do gol e a bola encobriu e foi para a rede. Boca 1 Vila Reis 0, o desespero tomava conta e a torcida não se abalava e continuava a cantar e apoiar, pressão total e foi mais a equipe muito bem armada do Boca se mantia firme lá atrás e o treinador Célio só restava mexer na equipe, sob os pedidos de Juninho do coco ele entrou na partida mais foi presa fácil para o Boca Junior a Equipe do Vila Reis só ganhou gás com a entrada do jovem e Talentoso Henrique que reorganizou a equipe mais era tarde demais. Fim de Papo e Boca Junior é o 1° Finalista do Campeonato Suburbano 2012 ao Vila Reis só restou catar os cacos e se planejar para próximo ano . Parabéns Boca Junior merecedor da Vitoria





 

7 comentários:

  1. . . . Triste demais, mesmo sabendo que poderia ter ajudado mais do que ajudei, o sentimento no final do jogo foi de que nós jogadores não merecemos a vitoria, pois deixamos que a vontade do outro lado superassem a nossa, mas quem jamais merecia esse resultado foi a torcida e diretoria do Vila Reis, principalmente a torcida que proporcionou ontem no estadio uma festa que nos meus 15 anos de futebol amador nunca vi igual. Não mereciam isso,obrigado em nome de todos pelo incetivo, fui um dos que menos joguei, mas quero em nome dos que mais jogaram pedir desculpas pela decepção de ontem . . .

    ResponderExcluir
  2. BIG BIG só demonstra a grande pessoa que é e meu Capitão no campeonato de Verão

    ResponderExcluir
  3. Agradeço pelo convite . . . e fico muito honrado ! ! !

    ResponderExcluir
  4. Sou torcedor do Vila Reis e estou triste que o time tenha saído pois é a nossa paixão!!! É na derrota que se tiram lições... uma delas foi o troco do Pardal na V.R por que o que fizeram com ele aquela vez do regional não foi papel de homem!!! dava pra ve na cara do mlk que ele queria ta no V.R!! Dê valor a quem é da area e gosta de V.R num é gasta pra traze gente de fora não e dâ valor a comunidade, aos nossos jogadores que entraram com o coração em campo não vindo aki so pra ganhar dinehiro e não joga agora quem vai aguenta a zuação e nois.

    ResponderExcluir
  5. Bem lembrado concordo e aprovo suas palavras . Lembro do Guelinha que foi destaque e o Wallace que entrou bem na partida muito boa coloacação esta sua, Craque fazemos em casa e precisamos acreditar neles, Vamos tentar mostrar e montar isto no Campeonato de Verão e vamos contar com seu apoio.
    É tarde é .. mais o Recomeço pode ser Vitorioso Obrigado

    ResponderExcluir
  6. A cada dia te amo mais e mais E.C.VR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diddy.Torcida que canta e vibra meus parabens

      Excluir