sábado, 26 de maio de 2012

Taquara - Preta vence São Diniz no duelo dos erros

Foi emocionante e engraçado a partida que decidiu a vaga para as semi- finais do campeonato suburbano 2012, a partida estava empatada em 1 a 1 quando o goleirão do São Diniz fez o impossível, tomar um gol que nem minha vô tomava, ele sozinho sozinho espalmou a bola pro gol e pois o 2 a 1 taquara - Preta no placar, A decisão iria para os pênaltis, e o goleirão poderia redimir e conforme conta a história se redimiu, maissssssssssssssssssssssssss .. A decisão por Pênaltis me fez lembrar grandes jogadores Mundiais .. Elano , Roberto Baggio, e Alecsandro, quem errasse menos classificava, meu Deus. O São Diniz iniciou a cobrança, todo confiante vai pra bola e ... pra fora, Puinha vai bater pro taquara da uma paradinha eeeeeeeeeeee.. pra fora??????? meu Deus ..
Novamente o São Diniz na bola vamos lá abrir o placar eeeeeeee... Caraca ele isolou ... ai o Taquara vai fazer né? claro tem que fazer partiu bateu gol .. ALELUIA gol.. o São Diniz precisava marcar e Walmir experiente vai bater bate eeeeeee.. Meus Deus pra fora.. Mais o taquara faz agora e Fez .. São Diniz na bola eeeeeeeee... Gol ( graças a Deus) vai taquara pra cobrar tem que fazer faz eeee ... ERRO, agora é a vez do São Diniz e Gollllll .. Taquara se fizer acaba partiu bateu .. ERROOOOOOO que isto meu Deus Era cobranças alternadas agora e o São Diniz voltava pro jogo, vamos lá vai ser Gol e .. pego Serginho, o Taquara se fizer classifica pelo amor de Deus faz .. FEZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ... Depois de uma disputa de pouca competência por ambas equipes Ganha Taquara - Preta e avança para Semi- Finais

Nenhum comentário:

Postar um comentário