sábado, 26 de maio de 2012

Semana Decisiva na Festa e no Futebol

O Esporte Clube Vila Reis, iniciou a armação de sua festa junina, com apoio da Associação dos moradores do bairro Carijós, e alguns colaboradores que mesmo embaixo de chuva estão trabalhando para realizar uma brilhante festa, Este ano o evento contará com um Telão, cama elástica para as crianças, pula - pula, Barraca do Churros e outras novidades. A festa terá seu inicio dia 1,2 3 de junho e contará com as seguintes atrações: Sexta- Feira Quadrilha - e Marlon e Mathias: Sábado - Rick e Jhonny e a Quadrilha, no Domingo um bingo com prêmios fantásticos: 1°liquidificador 2° Microondas 3°tanquinho 4°fogão 5°TV 29" em Seguida o Pagode rola solto com Roda de Pagode e depois a revelação da Vila Reis Maria Fernanda Cunha. As Festividades são em parcerias com : Esporte Clube Vila Reis, Associação do bairro Carijós, Escolinha de Futebol, Associação dos Veteranos. A diretoria do Esporte Clube Vila Reis convida á todos para participar deste grandioso evento, que vai reunir os movimentos do bairro e unir as Associações, "É um grande passo esta iniciativa, é uma maneira de todos trabalharem juntos em prol de melhorias e união para o Bairro" Afirma Roberto Presidente do Bairro Carijós. Além de Roberto vários moradores estão satisfeitos com a parceria feita para tamanho evento.
A diretoria do Esporte Clube Vila Reis convida á todos para participar deste grandioso evento, que vai reunir os movimentos do bairro e unir as Associações, "É um grande passo esta iniciativa, é uma maneira de todos trabalharem juntos em prol de melhorias e união para o Bairro" Afirma Roberto Presidente do Bairro Carijós. Além de Roberto vários moradores estão satisfeitos com a parceria feita para tamanho evento. A diretoria do Esporte Clube Vila Reis, não perde mesmo tempo e da o ponta pé inicial a esta grande Festa, visando também para a disputa do Campeonato Regional, o Esporte Clube Vila Reis se desdobra para arrecadar fundos para a disputa da competição, Hoje a partir das 20horas e 30 minutos o Esporte Clube Vila Reis tenta chegar a fase Semi Finais do Campeonato Suburbano 2012 e enfrenta a Equipe do Sporting, dependendo somente de um empate para atingir seu objetivo.
Se passar do Sporting o Esporte Clube Vila Reis deve enfrentar, nas Semi- Finais Barcelona ou Boca Junior do Bairro Ana Carrara nas outras partidas ainda hoje só que mais cedo teremos Taquara - Preta VS São Diniz / e amanha teremos Olaria VS PM e Boca Junior contra Barcelona. O vencedor de Taquara e São Diniz enfrenta o vencedor de Olaria e PM , já o outro cruzamento teremos o Vencedor de Vila Reis e Sporting contra o Vencedor de Barcelona e Boca Junior.A diretoria do Esporte Clube Vila Reis conta com o apoio de toda sua torcia para as fases finais da competição e também para a Grande Festa que será realizada dia 1 2 e 3 de Junho

Nenhum comentário:

Postar um comentário