segunda-feira, 30 de abril de 2012

Esporte Clube Vila Reis - Craques Brasil e Mundo a fora

O Esporte Clube Vila Reis, sente o maior orgulho de ter sido de grande importância na vida de alguns jogadores em "especial" o nosso querido e popular Waschington Mariano o Popular " Tuim". Apaixonado pelo bairro onde mora, filho do querido Pezão, Waschington esta de passagem pela Vila Reis, mais em breve voltaremos a vê-lo nos gramados Europeus e quem sabe na Seleção Brasileira, este cara merece, é uma pessoa especial e muito colaborador, sempre amigo e com ideias de grandes proporções para o Futebol
Além de Waschington, temos outro jogador que faz parte da história do Esporte Clube Vila Reis, Jamintom acaba de sagra-se Campeão pelo Remo em cima do Águia, Destaque com boas defesas na final, é um goleiro jovem e com experiências ao redor dos gramados Brasileiros, Quem sabe não teremos Jaminton e Waschington na Seleção en ? É isto ai o Esporte Clube Vila Reis, valoriza seus jogadores, diretores e Torcedores, Torcemos e acreditamos no sucesso de Jaminton e Waschington dois grandes homens com duas grandes histórias de superação e de força de vontade. Que Deus ilumine a vida profissional e pessoal destes ídolos

domingo, 29 de abril de 2012

Cria da Casa

Os garotos vem se destacando com a camisa do Esporte Clube Vila Reis, Henrique ou melhor Guelinha, teve sua segunda oportunidade na equipe, e vem agradando a todos. Na partida que teve sua primeira oportunidade, que foi contra o São Cristóvão, Guelinha se destacou muito bem e ganhou uma vaga no próximo jogo que aconteceu dia 29/4/2012, novamente Henrique fez uma grande partida o Vila Reis saiu vitorioso e garantiu sua Classificação. Além de Henrique o Grupo do Vila Reis conta com mais dois jovens e promissores promessas trata-se de Pedro Henrique 16 anos e Wallace 20 anos de idade . É o Esporte Clube Vila Reis dando oportunidades aos jovens talentos do Bairro.

Caiu no Gosto da Torcida

Weslley vem se destacando nos jogos do Esporte Clube Vila Reis, destaque da Defesa da equipe, vem agradando os torcedores e os amantes do futebol, diante de uma habilidade Clássica na defesa e de uma liderança de grande importância no time, Weslley que é Natural de Ast. Dutra, veio jogar pro Vila Reis e já conquistou o seu espaço no time e no coração da Torcida. Na Vitoria do Esporte Clube Vila Reis sobre o Bom e talentoso time do São Diniz, ele correu, lutou e se destacou na partida, a galera esta satisfeita com seu empenho e elegeu Weslley como principal nome do jogo. O Esporte Clube Vila Reis classificou-se antecipadamente no campeonato suburbano e agora briga pela primeira colocação do grupo. No próximo fim de semana enfrenta o Ajax do Ana Carrara em busca de mais 3 pontos.

Esporte Clube Vila Reis - História

O Esporte Clube Vila Reis o Verdão Suburbano foi fundado em 1940, tendo uma equipe internamente conhecida no senário do futebol de Cataguases , foi a 1° equipe do suburbano a se filiar na LEC e consequentemente na Federação Mineira de Futebol, sempre contagiando os amantes do futebol com sua garra e determinação, em todas as competições na qual participou.
É o maior Campeão Suburbano com 18 títulos, campeão de vários torneios de abertura, Tri Campeão dos Campeões e o título em " Especial ! Campeão Regional em 2002, derrotando nesta edição equipes tradicionais da Região como , Sport ( Miraí) Estrela Dalva no qual fez a final , Ideal ( Recreio) entre outros. Teve grandes Atletas que se destacaram no senário Cataguasense e Brasileiro como Tainha, Juninho, Silvio, Chico Preto , Cari , Butão de Ferro, Guta, Emílio, Lia e muitos que fizeram História.

Nova camisa da Torcida Organizada da Vila Reis está a Venda

A nova camisa dos Torcedores do Esporte Clube Vila Reis já esta a venda . Lembrando sua data de Fundação 1940 a camisa dos torcedores neste ano de 2012 vem atraindo admiradores de todos os cantos da cidade, não e pra menos a camisa está linda e esta a venda com Dejar ao lado do Bar do seu João na rua João Dias Neto (  perto do Ferro Velho) a camisa custa 18 reais e já pode ser encomendada , não perca tempo encomende a sua e faça como todos os Torcedores, vá prestigiar o nosso querido time com sua camisa Aproveite .




sexta-feira, 27 de abril de 2012

Pais e filhos não foram feitos para ser amigos. Foram feitos para ser pais e filhos.

Eu fico muito feliz vendo esta foto  . Paulo Lúcio ( Carteirinho) em todos os jogos leva seu filho Lúcio Paulo para prestigiar o Esporte Clube Vila Reis, e fico vendo o amor que Lúcio Paulo já sente pelo time, como ele comemora com alegria os gols, como ele já aprendeu que o errado do futebol é o juiz marcar algo contra seu time( rsrs), como uma criança se apaixona fácil por um time de Futebol.
Paulo Lúcio ao qual admiro e respeito muito, é um exemplo de pai e sempre cativando e incentivando seus filhos,  compromissado com seu bairro, é um grande e fanático torcedor e Lúcio Paulo esta indo pelo mesmo caminho .
Que Deus ilumine este grande HOMEM chamado Paulo Lúcio e este grande anjo chamado Lúcio Paulo. Sou fã de vocês .

Nosso amigo Sebastiãozinho

Ilustre torcedor e morador do bairro Vila Reis, Sebastiãozinho como é conhecido pelos seus amigos, é diretor do Esporte Clube Vila Reis e apaixonado pelo time. Morador mais antigo do Bairro, Sebastiãozinho é apaixonado por onde mora e conta com orgulho o surgimento do Bairro e as evoluções que o bairro sofreu ao longo do tempo além de histórias de pessoas marcantes.
A foto ao lado Sebastiãozinho está com o Torcedor DIDI, que hoje é peça fundamental para o time do Vila Reis, Temos orgulho de ter Sebastiãozinho ao nosso lado e contamos com este Honrado amigo por vários e vários anos.

Faz parte da História

Sem Duvidas que o popular Maurão, é ídolo do Esporte Clube Vila Reis, Treinador do Esporte Clube Vila Reis em várias campanhas vitoriosas Maurão, não abandona seu time nunca. Sempre presente no estadio ele sofre, se alegra e se diverte nas Arquibancadas . Atualmente Maurão não é o Treinador do Time, mais deixa saudades nos torcedores que lembram do seu jeito de conquistar o grupo e a torcida cativante e inovador ele foi o treinador que mais conquistou títulos pelo nosso querido Vila Reis nesta História Recente .
A você meu Amigo Maurão nossos Agradecimentos e saudades de seu Trabalho que e Fantástico .

Torcedores sempre na Ativa

Sempre participativos dos jogos do nosso Grandioso Vila Reis os Torcedores Nadim , DIDI e Rogério, vem apoiando e levando o nome do Vila Reis em todos os lugares .. " O grande diferencial do Vila Reis e sua apaixonada Torcida " .. Sempre nos jogos a torcida do Vila Reis marca presença e dá um show na Arquibancada,  é um marco que acompanha e da ainda mais força para este time brilhar nos "gramados"?  do Operário.
Isto Aí Galera vamos sempre apoiar e levar o nome deste Time que só da Alegrias ao Bairro .. Estamos juntos e vamos Domingo buscar esses 3 pontos para a Classificação . Vamos Vilão

Esporte Clube Vila Reis - Ação Social


Que Beleza ! O Esporte Clube Vila Reis preocupado com o Bairro instala alguns tambor nos setores que mais precisam. É uma iniciativa importante pra este bairro, assim contamos também com a colaboração de toda comunidade que está satisfeita com tal beneficio. Foram instalados 7 tambor em pontos estratégicos para manter a limpeza do Local .




Gostaríamos de agradecer a todos que nós apoiaram em " Especial" nosso amigo Dr. Serafim Couto Spíndola e nosso Prefeito Willian Lobo. Este resultado é fruto de pedidos de moradores no Gabinete do Prefeito e do Apoio incansável de Serafim .. Muito Obrigado a Todos 



Serafim Couto Spíndola, Sebastiãozinho tradicional no bairro Vila Reis ,Prefeito Willian Lobo , Dede Joaquim Cordeiro, Rafael Guedes e Maria Emília foto que relata a visita feita ao Gabinete do Prefeito Willian para pedir melhorias ao bairro Vila Reis .



Festa Junina do Esporte Clube Vila Reis

O Esporte Clube Vila Reis, Visando disputar Campeonatos da cidade realiza a partir do dia 1° de junho sua Festa Junina. Com Atrações bem chamativas e atraentes . A diretoria do Esporte Clube Vila Reis através do seu Presidente Dede, tem se esforçado e corrido bastante atrás de um grande evento . Em parceria com AMBCARIJÓS  e Escolinha de Futebol teremos as seguintes atrações .

Sexta - Feira 1° de junho - Marlon e Mathias
Sábado dia 2 de junho - Rick e Jhonny
Domingo dia 3 de junho - Roda de Samba e um grande Bingo

Além também de ter a Quadrilha dos jovens do Bairro Vila Reis .

Campeonato Suburbano 2012

O Esporte Clube Vila Reis, é líder da chave e neste Domingo 29/04/2012, enfrenta o Bom time do São Diniz que briga por melhores posições no Campeonato . A Campanha do Nosso Verdão até o momento é a seguinte
E.C. Vila Reis 2 x 1 São Diniz
E.C. Vila Reis 5 x 1 Ajax
E.C. Vila Reis 1 x São Cristóvão 1

O Vila Reis é líder da sua chave com 7 pontos e neste Domingo tenta garantir sua Classificação

Contamos com o apoio de toda Torcida as 15 e 30 no Campo do Operário